English - Español - Française

quarta-feira, 2 de março de 2011

Casamento nonsense

No meu casamento
vou querer fazer diferente

Vou pedir dinheiro emprestado aos convidados da minha noiva e falar "Quando casar eu pago"

Vou subir no altar e enganar o padre dizendo que eu inventei a bandeira do Brasil

Na hora da entrada da noiva, vou passar um documentário sobre o Acre e provar que ele existe

Na hora do "sim", vou apontar para a porta e gritar "Olha lá o Johnny Depp", e dar risada

Na hora do "sim", vou responder "não" em Nadsat, só para ninguém entender

Na hora da festa, vou entrar na cozinha, pedir um pastel quatro queijos e sair correndo

Vou pedir para a banda tocar "Eguinha Pocotó" e anunciar que o nome verdadeiro da Lacraia não é Lacraia

Vou cumprimentar meu sogro e fazer a piada do "Que time é teu?"

Vou cumprimentar minha sogra e falar que a filha dela tem o cadeado e eu a chave

O primeiro que ficar bêbado vou apelidar de Zé Malito e colocar no twitter

Vou entrar numa conversa sobre a situação no Oriente Médio, pedir a palavra e falar que o Tião Macalé foi o mais engraçado dos Trapalhões

Meu casamento vai ser um sucesso!
Principalmente para a noiva...

Vou casar-me com esse besta?


Um comentário:

Dani Brito disse...

hahhaha...que bom que nao vai casar comigo!