English - Español - Française

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Eu tenho uma ideia para um programa de televisão

O programa piloto seria assim:

eu iria a Salvador. Lá chegando, eu iria tomar um cafezinho e procuraria um boiadeiro, com quem eu iria falar. Mesmo não encontrando um boiadeiro, eu compraria uma passagem e iria para Brasília, porque nesse Brasil lugar melhor não há.

Aí eu desceria no Planalto Central e ficaria bestificado com a cidade saindo da rodoviária e veria as luzes de Natal.

Nesse momento, eu olharia para a câmera e diria: “Meu Deus, mas que cidade linda!”.
Aí no ano novo eu começaria a trabalhar. Cortaria madeira, seria aprendiz de capinteiro e pediria um salário de cem mil por mês em Taguatinga.

Toda sexta-feira eu iria pra zona da cidade, onde eu gastaria todo o meu dinheiro de rapaz trabalhador.
Procuraria conhecer muita gente interessante. O difícil seria encontrar um neto bastardo do meu bisavô, peruano, que vivesse a Bolívia e que se chamasse Pablo.
Praticamente impossível.

Se eu o encontrasse, o programa acabaria ali mesmo.
Se não, o programa acabaria ali mesmo também, e entraria a chamada para o programa da semana que vem.

A chamada seria assim:
Eu estaria sentado em frente a uma mesa, tomando guaraná, suco de caju e goiabada para sobremesa...

Um comentário:

Pedro Senandes Simon disse...

Seu programa parece ótimo, mas vai ficar na geladeira... quem sabe em dezembro tem chance de novo... sabe como é... enfeitar Brasília inteira com luzes de Natal fica muito caro...