English - Español - Française

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

A verdadeira história da Branca de neve e os Sete Anões

Por: Finito Carneiro e Irmãos Grimm

Era uma vez uma menina muito bonita chamada Branca de Neve.
Um dia, sua madrasta expulsou-a de casa.

Ela acabou indo morar com sete carinhas que aprontam muita confusão (frase cedida pelo locutor da Sessão da Tarde).

- Nossa, vocês são anões, e são sete. - disse a Branca de Neve.

E por causa dessa constatação, ela decidiu chamá-los de os Sete Anões.
Todos os dias, os sete anões iam trabalhar.
Eles trabalhavam numa mina pertinho de onde moravam.

Sempre quando eles iam trabalhar, cantavam uma música mais ou menos assim:

Eu vou / Eu vou / Pra casa agora eu vou!
Parará timbum, parará timbum
Eu vou / Eu vou!

Nenhum vizinho gostava dos sete anões, principalmente por causa da musiquinha irritante.
Certa feita, os vizinhos tiveram uma ideia diabólica.
- Ei, vamos prendê-los dentro da mina?
- Vamos! - responderam em uníssono.

E assim aconteceu... os vizinhos acabaram prendendo os anões dentro da mina, mas de nada adiantou, porque o presidente do Chile os libertou.

"Deixa eu ir primeiro?", perguntou o chileno Juanito.

Nenhum comentário: