English - Español - Française

terça-feira, 5 de outubro de 2010

O dia em que Humphrey Bogart fez um filme e virou lutador do Street Fighter

Essa é a história de Humphrey Bogart, um rapaz que outrora sonhara fazer um filme e ser lutador do Street Fighter.

Bogart e sua amada Zuleika, minutos antes de irem para a praia
Certa feita, Bogart encontrara um gênio da lâmpada.
Era o gênio da lâmpada maravilhosa.

O gênio da lâmpada saiu da lâmpada e disse para Humphrey Bogart:
- Você tem o direito a um desejo. Só um.
- Só um? - perguntou Bogart.
- Só um. - respondeu o gênio.

Humphrey Bogart pensou e pensou. Até que chegou à conclusão:
- Quero fazer um filme, e também quero ser lutador do Street Fighter.

O gênio interpelou-o:
- Mas eu disse apenas um desejo.
- Hum, é verdade. Receio que eu tenha de escolher entre meus dois sonhos: fazer um filme e ser lutador do Street Fighter.
- Isso mesmo.

Bogart pensou mais e pensou mais. E teve uma ideia genial:
- Seu gênio...
- Seu, não... Senhor!
- Desculpe. Senhor gênio. Dá para misturar os meus dois sonhos?
- Como assim?
- Ah, eu quero fazer um filme, e também quero ser lutador do Street Fighter.

O senhor gênio pensou e, enfim, respondeu:
- Dá sim.

E então, Humphrey Bogart fez um filme como lutador do Street Fighter, que fez muito sucesso:



Nenhum comentário: