English - Español - Française

quinta-feira, 8 de julho de 2010

O incrível diálogo sobre o cantor Roberto Carlos, a modelo Roberta Close e o jogador Klose

- Então o Roberto Carlos é o músico mais subversivo do Brasil?
- Com certeza!
- Eu não acho. Tanto que se ele tivesse nascido mulher ele seria freira!
- Se ele tivesse nascido mulher ele seria Roberta Carla.
- Tem aquela mulher que nasceu homem. Como é mesmo o nome?
- A Roberta Close?
- Isso mesmo! A Roberta Carla ia ser a melhor amiga da Roberta Close.
- Tem um jogador da Alemanha chamado Klose.
- Será que o nome dele é Roberto?
- Não, acho que não. Roberto nem é nome alemão.
- Ei, o marido da Roberta Close não é alemão?
- Acho que é. Será que é o jogador?
- Deve ser. Por isso ele se chama Klose.
- Puxa...

Klose: "Eu sou polonês naturalizado. E o marido da Roberta Close é suíço! Não sabe, não fala!"

3 comentários:

Paula de Assis Fernandes disse...

heim?!

Dani Brito disse...

Céus, quanta criatividade! rs

Michele Matos disse...

hauhauhauhuhauhauha
Nossa senhora da Criatividade gosta de você. =)