English - Español - Française

sexta-feira, 14 de maio de 2010

O dia em que Steven Seagal participou da novela "Viver a Vida"

"O meu sonho sempre foi ser ator. Desde criança admiro o trabalho daquele menino, o Bruce Willis. Também gosto muito do Stallone e do Schwarzz... o Schwarzzer... o Schwa..., ah, aquele ator austríaco. Foi por eles que resolvi fazer filmes de ação. Um dia, resolvi mandar uma carta pra Globo dizendo que eu queria que meu filme passasse na Tela Quente. Responderam dizendo que não tinha mais espaço, mas que eu podia escolher entre a Sessão da Tarde, o Supercine ou o Cinema em Casa, do SBT. Aí eu pensei: 'Eu não quero tirar o espaço do Curtindo a Vida Adoidado na Sessão da Tarde, e o Silvio Santos paga muito mal'. Desde então, a partir desse dia, todos os meus filmes de ação estão relegados aos sábados à noite, no Supercine."

Nenhum comentário: