English - Español - Française

terça-feira, 27 de abril de 2010

Tio Patinhas não é mais o mais rico do mundo!

Veja quanto dinheiro eu tenho!
E eu discordo totalmente disso!

De acordo com a revista Forbes, com uma fortuna estimada em 33,5 bilhões de dólares, Tio Patinhas ficou em segundo lugar no ranking dos personagens mais ricos da ficção. Em terceiro lugar ficou Riquinho Rico, e em primeiro lugar ficou Carlisle Cullen (do filme Crepúsculo). Veja aqui os outros indicados.

Mas aí é que está o cerne da questão: A fortuna de Patinhas McPatinhas não é medida em milhões, nem bilhões...
Muito menos é medida em dólar.

Todo mundo sabe que a fortuna dele é medida em quaquilhões. Todo mundo sempre soube disso!
Dentro da caixa-forte, são mais de 90 pés (aprox. 30 metros) de moedas de ouro.

O próprio Carl Banks (1901-2000) - que inventou quase todos os habitantes de Patópolis - calculou a sua fortuna em 5 quaquilhões, 9 impossibilhões, 7 fantasilhões e 16 centavos.

Ou seja, nem Riquinho, nem vampiro do Crepúsculo, nem Bruce Wayne, nem ninguém (ninguém!!) é mais rico que o pato mais rico do mundo!

Tio Patinhas, nós te amamos!

3 comentários:

Graci Polak disse...

Hahaha Finito!

Seu post sobre TPM me convenceu a tomar pílula para controlar a minha, mas, sinceramente, acho que agora isso já é perseguição!

Eu ainda não tomei a vacina, mas tô me programando, poxa. Até o final de semana eu tomo, se não, o mS pode prorrogar de novo, haha...

E, sim, o Tio Patinhas é mais rico.

ღ Elci disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Tiago Castela disse...

Hahahaha, meu sonho de criança era ter 1 quaquilhão na minha poupança do bradesco que vinha com um porta moedas de lata vermelho, lá pelos idos de 1980!!!