English - Español - Française

sexta-feira, 9 de abril de 2010

O diálogo do salto

- Jorge, como é o nome desse salto? - perguntou Claudemir.
- Segredo. - respondeu Jorge.
- Fala aí pra mim, vai.
- Falar o quê?
- O nome desse salto.
- É Segredo!
- Mas por que segredo?
- Ué, porque é Segredo...
- Mas fala pra mim!
- Tô falando, cara! É Segredo!
- Putz! Para com isso!
- Mas é Segredo! Eu falando!
- Ah, é assim então?
- É assim como?
- É segredo?
- É.
- Mas por que segredo?
- Porque é, ué!
- Nossa... mas é só me dizer o nome desse salto. É só isso que eu quero! Eu não quero que você me dê um milhão de reais! Eu não quero que você tire um vírus do meu computador! Eu não quero que você me arranje uma namorada! Eu não quero que você faça nada por mim! Não quero que você me leve pra lua, muito menos pro sol, mesmo porque se você me mandar pro sol eu vou me bronzear demais! Eu só quero uma coisa apenas! Apenas uma coisinha só! Só quero que você me diga o nome desse maldito salto!
- Claudemirzinho, meu querido. O que eu tentando te falar, é que é Segredo. Segredo é o nome desse salto, sua mula! Esse salto se chama salto Segredo. E aquela é a Usina de Salto Segredo! Entendeu, burro!
- Entendi...

OBS: A resposta da charada acerca "De Volta para o Futuro" é Hawking.
Fácil, não? Nicolau Copérnico, Albert Einstein e Stephen Hawking.
Copérnico, Einstein e Hawking, coisa mais fácil do mundo!

Um comentário: