English - Español - Française

sexta-feira, 5 de março de 2010

O vendedor de anúncios e o strip-tease

O sr. Pequito mandou chamar o vendedor de anúncios, que entrou em sua sala:

- Pode se sentar, rapaz. Você sabe por que o chamei aqui?
- Não senhor. - respondeu o rapaz.
- Por causa dessa sua revista.
- O senhor gostou?
- Não! Eu odiei!
- Mas por quê?
- Semana passada você veio aqui vender espaço para anúncio na sua revista, não foi?
- Sim, senhor.
- E eu te dei dinheiro para você anunciar a minha empresa, não foi?
- Sim, senhor.
- E você acha certo escrever no anúncio que aqui nesta empresa tem show de strip-tease toda noite?
- O senhor viu que sacada genial?
- Que genial o que... De onde tirou essa ideia de strip-tease aqui?
- Olh aqui, senhor. Esse strip-tease foi resultado de uma pesquisa de campo que eu fiz. 100% das pessoas entrevistadas disseram que strip-tease é uma ótima ideia!
- Quantas perguntas você fez?
- Só uma. Tudo o que coloquei no anúncio foi a resposta dessa pergunta.
- Você entrevistou pessoas de que sexo?
- Masculino.
- Você só entrevistou homens?
- Sim. Naquele lugar só tinha homem.
- E quantos você entrevistou.
- Três.

O sr. Pequito coçou a cabeça.
- Só três? - perguntou.
- Sim. Era um lugar pequeno. Mas 100% deles disseram que strip-tease é uma ótima ideia.
- Onde você fez essa entrevista?
- No banheiro.
- Você perguntou a três homens num banheiro masculino?
- Foi.
- Esse banheiro fica onde?
- No boteco do Pinguim.
 - Você foi a um bar cheio de bêbados fazer uma pergunta sobre strip-tease?
- Sim.
- Ai, meu Senhor. Deixe-me ver a pergunta. - o sr. Pequito pegou a pesquisa e leu em voz alta. - "Você prefere: a) ver uma mulher pelada. b) ver um homem pelado".
- Viu? Aí ó. Todo mundo quer ver uma mulher pelada. Logo, a sua empresa vai encher de clientes se tiver strip-tease.
- Olha, rapazinho. A minha paciência está se esgotando...
- Eu conheço alguém que faz strip-tease. Se o senhor quiser...
- Não quero nenhum strip-tease na minha empresa! - gritou o sr. Pequito. - Você sabe o que fazemos aqui?
- Tenho uma vaga ideia...
- Aqui é um buffet de festas infantis!
- Hum, entendi o motivo de o senhor não querer strip-tease aqui.

Vendedor: "Arrá! Agora entendi!"
O sr. Pequito sentou-se.
- Entendeu agora? - disse, levantando as sobrancelhas.
- Sim, o espaço é muito pequeno, né?
- Eu quero o meu dinheiro de volta!
- A não ser que a gente monte um palquinho logo ali.
- Eu vou chamar a segurança!
- Segurança? Ótimo! Assim a gente aproveita e faz uma palestra sobre sexo seguro.
- Eu quero o meu dinheiro de volta!
- Ih, senhor. Não vai dar...
- E por que não? - perguntou o sr. Pequito.
- Gastei tudo ontem, lá no strip-tease.

Nenhum comentário: