English - Español - Française

terça-feira, 23 de março de 2010

O ataque das formigas gigantes

Em Tibagi-PR, uma colônia de formigas gigantes resolveu invadir a cidade e tomá-la de assalto.

Nenhum comerciante ficou para contar a história e o exército foi chamado para conter a invasão.

O marechal Augustinho, com medo do ácido fórmico, resolveu checar o motivo dessas formigonas terem entrado na cidade.

Augustinho chegou para a formigona líder e perguntou:

- Quem é você?
- Eu sou a Fu. - respondeu a líder.
- Fu?
- Fumigona. - respondeu gargalhando.
- E aquela outra lá?
- Aquela é a Ôta. - respondeu a líder.
- Ôta?
- É. Ôtafumigona. - respondeu gargalhando novamente.

O marechal Augustinho decidiu que já era hora de se aposentar.

7 comentários:

juçara disse...

Ainda bem que eu conheci Tibagi antes da invasao.

MARCELO disse...

NA LUA DE MEL NOS PASSAMOS LÁ EM TIBAGI... VC PENSOU QUE NAO CONHECIA, NÉ?? HEHEHE!
fUUUUUU!

Silvana Nunes .'. disse...

Credo (rs). Imagine se fosse verdade.
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... deseja um bom dia.
Saudações Florestais !

ღ Elci disse...

fuuumiga, cueinho, xaxolo, datinho...
Ah moizinho eu ti amuu ii du tamanhu du univelso
S2

Michele Matos disse...

Além de dar risada aprendi um pouco sobre o acido fórmico, se acaso o Roberto Justus me perguntar não perderei para cem pessoas.
=)

Michele Matos disse...

Aqui tem mais que cinco comentariooos! =)

Anônimo disse...

piadinha velha