English - Español - Française

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Encontros e Desencontros

Ato I - por MSN

Finito - Oi, tudo bom?
Elci - Td certo. O que tá fazendo?
Finito - Nada e vc?
Elci - Tô vendo a previsão do tempo aí na sua cidade, a gente chega aí amanhã.
Finito - Que massa! Vamos poder nos encontrar!
Elci - Sim!
Finito - Você vai estar de boné?
Elci - Vou.
Finito - Ah, então é fácil. Eu já te vi no orkut e vc tbm me viu... Vamos nos encontrar fácil.
Elci - Tá. Qualquer coisa me liga. Quando me encontrar na praia pode me chamar de El.
Finito - Blz pura. Ah, sabe o que um boné falou pro outro?
Elci - O que?
Finito - Bom, né?
Elci - Aff.

Ato II - na praia

Finito - Hum, boné cor-de-rosa e biquini preto. Bem, a Elci deve ser aquela ali que tá vindo em minha direção.

Os dois se cruzam e se olham.

Finito - Ela tá de óculos escuros, não deu pra ver os olhos. Mas a boca é igualzinha. Será que é?

Os dois olham pra trás ao mesmo tempo.

Finito - Ah, deve ser. Vou lá.

Ele encosta a mão no ombro dela.

Finito - Oi, você que é El?
Menina - O quê?
Finito - Você é El?
Menina - Claro que não. Eu sou eu.
Finito - Não, você não entendeu. Quero saber se você é El...
Menina - Você tá louco? Eu sou eu e você é você. Nada a ver isso de eu ser você!
Moreno alto, forte e bravo - O que você quer com a minha namorada?
Finito - Calma! Só quero saber se ela é El.
Moreno alto, forte, bravo e piadista - Claro que não! Se ela fosse você eu não estaria com ela! Rá Rá Rá!

A menina sai de mãos dadas com o moreno alto, forte, bravo e piadista.

Finito - É, definitivamente não era El.

OBS: Essa é uma obra metade-ficção, metade-realidade. Cabe ao leitor imaginar o que realmente aconteceu...

2 comentários:

Elci disse...

interessante, fale mais sobre isso hauhauahuaha

t adoro S2

Mulheres de Atenas disse...

Era pra rir, né?! Eu ri alto... haha

Lola.