English - Español - Française

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Testemunhas

[Bate palmas]
- Quem é?
- Você tem um tempo para ouvir a palavra do Senhor?
- Claro! Pode entrar!
- Com licença...
- Boa tarde, estamos aqui para anunciar a palavra do Senhor.
- Pois não, pode falar.
- O Senhor tem um grande plano.
- Eu?
- O quê?
- Você disse que eu tenho um grande plano?
- Não. O nosso Senhor! Lá em cima!
- Ah tá. E qual é a Sua palavra?
- A minha palavra?
- Não! A palavra do Senhor. Lá em cima!
- Ele tem um grande plano pra você!
- Mas eu pensei que você tinha dito que iria anunciar a palavra do Senhor...
- Sim, estou aqui para isso.
- Mas até agora você já me disse mais de 20 palavras. Qual delas é a palavra do Senhor?
- Como assim?
- Veja: só na frase "Ele tem um grande plano pra você!", já são sete palavras, e eu deixei você entrar porque você disse que iria anunciar a palavra do Senhor. "A", e não "as".
- Moço, não estou entendendo.
- Então façamos o seguinte: eu compro essa revista que você vai querer me vender e você me compra esse livro que eu escrevi.
- E sobre o que ele fala?
- Sobre a diferença entre plural e singular.
- Fechado.

2 comentários:

Michele Matos disse...

Não vos deixeis confundir por falsos profetas. Confunda-os.

Rui Morel disse...

É isso aí, paciência não custa nada.