English - Español - Française

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Rapidinhas

Um microconto:
- Eu te amo! - disse Roberval, ao fazer a declaração para o Imposto de Renda.

Um pensamento:
"Tudo passa, até a uva passa. Mas a burra da empregada não consegue passar minhas camisas sem queimar."

Um ensinamento:
Política de privacidade: "Feche a porta antes de fazer cocô".

Um diálogo excluído de um filme:
- Seu marido é grande mas não é dois... eu acho. - disse ele à D. Flor.

Uma piadinha bolada no trabalho:
- Eu adoro pastel de Franca.
- É? E o que tem de tão especial no pastel de lá?
- Não sei, só sei que adoro.
- E que sabor prefere?
- Franca.
- Franca?
- Francatupiry.

2 comentários:

Anônimo disse...

hahahahahahahahahahahahaha

Michele Matos disse...

Francatupiry!! huahauhauhauahuhauhaa