English - Español - Française

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Estreia 10 - Novo filme

Luis e sua esposa, Mauren, foram ao shopping passear.
- Apenas passear hein, Mauren. Nada de gasto! - frisou Luis, como se não conhecesse as mulheres.

Mauren era do tipo gastadeira, ou seja, era do tipo mulher. Entrava em todas as lojas que via e gastava mais e mais. Passear no shopping era sinônimo de gasto. Luis nada podia fazer, pois a amava.
- Quanto gasto, meu amor!
- Ah, benzinho, - ela o chamava assim - é só um agradinho para mim.

E assim ia, de agradinho em agradinho, gastando toda a "fortuna" de Luis, o marido apaixonado.
- É muito gasto, meu amor! - ele insistia, ela fingia que não ouvia.

No trabalho, Luis era obrigado a ouvir todo tipo de chacota de seus colegas atentos nos gastos de sua esposa:
- Como ela gasta! - disse Sérgio.
- Meu Deus, cara. Como você aguenta essa mulher? Ela gasta muito! - disse Jeferson.
- Gasta! Gasta! Gasta! - cantarolou a turma do fundão.

E assim, Luis, enervo por causa da cantoria da turma do fundão, chegou em casa gritando com a sua mulher:
- Não quero mais que você gaste! É gasto pra lá! Gasto pra cá! Você é um gasto ambulante!

Na mesma noite, Luis levou sua mulher ao shopping, afim de fazer as pazes e assistirem a um filme que parecia ter sido baseado na história de Mauren:

7 comentários:

Caroll disse...

ahhhhh..não tô conseguindo ver a imagem!! :-( !

Michele Matos disse...

Ai que aflição!!! Tbem não vejo!

Paulinha Fernandes disse...

tb nao vejooo!!!!

Caroll disse...

AHHHHHHHHHHHHHHH..que curiosidade!!! é de propósito???? kakakakak

Tiozaum disse...

é a mulher gasto minha gente :D

Michele Matos disse...

Hauhauhauahuahuahuahuaha
Ufaaaa! E eu fiquei 24h tentando adivinhar quem seria.
=)

ღ Elci disse...

Essa eu não tinha visto ainda, mto boa huahauhaua