English - Español - Française

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

A revolução francesa no terminal de ônibus

Hoje, enquanto esperava o ônibus no terminal, deparei-me com um que fazia a linha "Liberdade".

Eu juro, mas eu realmente juro, que esperei uma meia hora pelos ônibus "Igualdade" e "Fraternidade", vindo atrás, mas eles não apareceram.

Eu só queria ver os três ônibus juntos, só isso. Não queria ver o Robespierre dentro de um deles, não. Só vê-los juntos... ia ser tão reconfortante para a minha vida...

Foi uma pena.


Robespierre: "Você não me viu por que eu peguei a linha Bertioga"

4 comentários:

Rui disse...

Ri, ri e ri novamente.

Paulinha Fernandes disse...

hahahaha... vc é uma figura, sério!

P. disse...

Mais um daqueles...hahahaha

Amanda Hauage disse...

Muito bom...

Mas, na verdade, você não o viu não porque tenha esperado pouco, mas sim porque ele passou mais cedo... Você chegou atrasado só uns quatrocentos anos. =)