English - Español - Française

sábado, 18 de julho de 2009

Sobre chefes, estresse e petições

Já era quarta-feira e Rafael continuava estressado, por conta de toda a burocracia existente em seu trabalho. Pepinos havia de monte, e resolvê-los não era tarefa das mais fáceis.

Pepinos nada circenses, diga-se de passagem.

Havia ainda o doutor Sérgio, chefe de Rafael. "Cara chato pra c#$¨¨lho", dizia Rafael, rangendo os dentes. Realmente, Sérgio era muito chato. Exigente por demais.

Logo de manhã, Rafael já foi surpreendido por um sem número de papéis em cima de sua mesa. E lá foi o garoto, pronto para mais um dia estafante.
O dr. Sérgio surgiu da sua sala, direto para a mesa do garoto.

- Rafael! - disse o chefe, com a voz imponente que tinha, tal qual um brado retumbante. - Cadê aquela petição que eu te pedi?
- Só um minuto, chefe. Estou terminando de mexer com essa papelada.

E o chefe saiu.

Novamente, após dez minutos, o dr. Sérgio voltou à mesa do garoto.
- Rafael! Cadê a petição que eu pedi?
- Só um minutinho, dr. Sérgio. Já vai sair...

E o chefe saiu, novamente. Dessa vez cuspindo palavras de baixo calão. E Rafael voltou aos seus afazeres.

Meia-hora depois, o chefe voltou. Dessa vez, batendo na mesa de Rafael.
- Rafael! Cadê aquela maldita petição que eu já te pedi faz tempo? Tô esperando essa petição e nada de você me entregar! Larga essa papelada e me dê a minha petição que eu tô te pedindo!

Nisso, Rafael, já estressado pela burocracia interminável de seu trabalho, levantou-se, derrubando a cadeira no pé do chefe.

- Ahhhhhh! - o grito de Rafael ecoou por todos os recintos da empresa. - Não aguento mais! Você é muito chato! Chefe chato pra c@$%#lho! Vem me pedir essa petição todo dia! Ahhh! Você quer a sua petição? Então tá aqui ó! Uma pizza bem grande! Quer uma petição? Pega essa pizzão aqui!

E Rafael jogou na cara do chefe uma pizza grande.



Rafael: "E leve essa mesa de brinde!"

3 comentários:

Reinaldo disse...

hahaha
fantasticamente bobo...
mas eu gostei
hahaha

Michele Matos disse...

Huahauhauhauahuahuahuhaa
Queria saber como funciona seu cérebro, é muita engrenagem...
=)

Paulinha Fernandes disse...

que orgulho do rafael! eu já quis fazer isso!!!