English - Español - Française

domingo, 26 de julho de 2009

Eu já...

Tive medo do Topo Gigio.
Puxei a barba do Papai Noel.
Toquei flauta numa orquestra.
Toquei repique numa fanfarra.
Recebi cantada de mãe de amigo meu.
Fiz um álbum de figurinhas da novela Pantanal, quando tinha 7 anos.
Peidei num elevador cheio de gente.
Roí unha do pé.
Fiquei com uma chilena.
Tentei ficar com uma israelense, sem sucesso.
Escrevi um livro.
Achei que minha namorada estava grávida.
Gostei do Polegar.
Tive vergonha de dizer que gosto do Chaves.
Achei que minha namorada estava grávida.
Fiz sexo num pufe.
Chorei no casamento do meu irmão.
Tive um programa de rádio.
Tive um sapo.
Chorei no casamento do meu outro irmão.
Levei currículo no McDonald's.
Maltratei pessoas que amo.
Ri na cara do chefe durante entrevista de emprego.
Escrevi um roteiro de filme, uma peça de teatro, uma música.
Fui Jesus na peça da escola.
Fui um dos 7 anões em outra peça da escola.
Quis montar um grupo de teatro.
Perdi um amigo num acidente.
Estive num lugar em que pensei "O que estou fazendo aqui?"
Criei uma língua diferente, o kamatês.
Criei Kâmata, um país onde se fala o kamatês.
Amei dinossauros.
Roubei um livro da biblioteca da escola.
Devolvi o mesmo livro no outro dia.
Apanhei na escola.
Apanhei de cinco maloqueiros na rua.
Achei que minha namorada estava grávida.
Fui pra balada de ônibus.
Fui pra balada a pé.
Fui pra balada de bicicleta.
Vendi gibi de porta em porta.
Sonhei com a Angélica aos 7 anos.
Fiquei com vergonha porque meu irmão contou pra minha mãe o que eu tinha sonhado.
Tive o sovaco assado por causa de desodorante.
Fiquei em dúvida sobre quem eu queria ser: James Bond ou Indiana Jones.
Troquei uma ideia com Hermeto Pascoal.
Fiz parte do Clube do Garfield.
Brinquei de Lego com um amigo imaginário.
Saí de casa de madrugada pra conhecer alguém da internet.
Tive sarna.
Fui no programa do Jô.
Dormi no telhado de casa, vendo a Lua.
Dormi no elevador do prédio.
Dormi num terreno baldio.
Mandei roteiro pro Maurício de Souza.
Ganhei o primeiro lugar num concurso de piadas.
Abracei várias lhamas na Bolívia.

Quando me dou conta de tudo o que fiz e o que não vou fazer até o resto da minha vida...

5 comentários:

Tatiana Lazzarotto disse...

mas você já quase engravidou namoradas, hein?
hehe
boa ideia do post, um dia ainda copio.

Paulinha Fernandes disse...

adorei!
heim, se a crise estiver preta assim, distribuem camisinha em postinhos... é só pegar lá!
;)

Michele Matos disse...

Eca , vc teve um sapo!
Muito bom mesmo! (O post, não o sapo)

APRENDENDO POR AI disse...

E eu...
gostei demais deste post.
Voce é D+
Te amo.

juçara com ç disse...

E vc tb teve bugreiro, sarampo, e gravou uma mensagem linda numa fita k-7 p mim. Porisso tb te amo.