English - Español - Française

sábado, 2 de maio de 2009

Ih, foi mal...

Existe uma briga completamente estúpida rolando em algumas comunidades do orkut, que são verdadeiros achados de imbecilidade. Uma guerra foi travada! É a chamada "Guerra entre Universitários Bobos".

Por exemplo, tem uma comunidade chamada "Ih, foi mal, a minha é estadual". Até aí, tudo bem.
Mas agora pergunto-lhes, qual é a desse pessoal em querer tirar vantagem por estudar numa faculdade estadual?
Todos sabemos que o ensino estadual superior não vai bem das pernas. Qual é a vantagem em estudar em laboratórios sucateados? O Estado não tá nem aí pras suas universidades, e o pessoal querendo tirar sarro dos outros.

Mas tudo bem, cada um na sua...

Tem outra comunidade chamada "Ih, foi mal, a minha é federal". Até aí, tudo bem, mas a questão é a mesma! Se a situação de uma universidade estadual é má, de uma federal então...

Um rapaz até postou num fórum: "Estudar numa Universidade Federal não tem preço, mas também não tem aula, não tem professores, não tem computadores nem material didático, não tem mulher bonita e não tem férias". O cara diz ainda que faculdades federais vivem em greve e são desorganizadas.

Mas tudo bem, cada um na sua...

Tem mais uma comunidade, chamada "Ih, foi mau, a minha é particular" que,
além de não rimar, o mal é escrito com "u". É fato que aluno de universidade particular tem aula nos melhores laboratórios, com equipamentos bons e tudo o mais, mas, estudando em universidade sucateada ou não, o que importa é o interesse do aluno, e nesse caso, podemos perceber que quem escreveu isso não está muito interessado em aprender.

Mas tudo bem, cada um na sua...

Tem várias outras comunidades do tipo "Ih, foi mal...". Uma mais emocionante que a outra. Temos de "Ih, foi mal, moro no litoral" até "Ih, foi mal, eu sou pentecostal". Algumas meninas fazem parte do "Ih, foi mal, o meu é natural", sobre peitos, e alguns meninos fazem parte do "Ih, foi mal, pega no meu ...", sobre pirulitos.

Teve um que inventou o "Ih, foi mal, meu msn é radical". Não sei o que significa isso de ter um msn radical. Vai ver essa pessoa só tem amigos que fazem bungee jumping ou rapel...

Terminando minha busca pelas universidades da vida, encontrei uma comunidade que acabou com todas essas outras: "Ih, foi mal, mas eu sou vagal".

A descrição é assim:

"Saber que enquanto os universitários das federais e das particulares brigam no orkut.. VC DORME, não tem preço!!
Saber que enquanto os universitários das federais e das particulares acordam cedo pra estudar.. VC DORME, não tem preço!!
Saber que enquanto os universitários das federais e das particulares se matam fazendo monografia.. VC DORME não tem preço!! IH! FOI MAL, MELHOR EU QUE SOU VAGAL!"

Essa comunidade apareceu para pôr fim à eterna guerra.

Mas eu não fiquei satisfeito, tinha que deixar a minha marca. Então, entrei pra farra das comunidades "Ih foi mal..." e criei a mais sensacional de todas! É só clicar e conferir!


Ih, foi mal! Deodoro foi marechal!

5 comentários:

Paulinha Fernandes disse...

Ih, foi mal, sua comunidade é a maioral!
(:P)

Diego disse...

Eu participo da "Ih, foi mal, a minha é estadual"

=[

huauhahua

Leila disse...

Eu tbm!
o/
Mas nao pra alimentar guerras, mas sim pq suei um tanto quanto pra passar, já que nunca tive o privilégio de estudar num colégio particular... Tlvz pra muitos seja um orgulho idiota, mas me orgulho...

reinaldo disse...

a comu do marechal me lembra uma cena do classico procura-se pelipe desesperadamente... akela com o mc mistr m... da musica: eu e o marechal... pega no meu... interrupção do pelipe

Michele Matos disse...

Ih, tô mal
Então toma um melhoral!