English - Español - Française

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Troféu Pantaleão

Ontem, dia 1 de Abril, fez exatos quatro anos que eu ganhei o "Troféu Pantaleão - Primeiro Concurso de Piadas".


Na ocasião, fui entrevistado pelo Marcelo Bulgarelli, grande cara! Além do troféu, ganhei uma bela duma cesta de páscoa com tudo o que eu tinha direito. Também ganhei um vinho e muitos benefícios para a vida, o universo e tudo mais.
Nunca mais fiquei sabendo se teve a segunda edição desse prêmio. Talvez eu tenha sido o primeiro e único a ganhá-lo, vai saber...

Pois, então, agora chega de lenga-lenga. Fiquem aí com o recorte do jornal, datado de 1 de Abril de 2005:

(Clique na foto para ampliar)

2 comentários:

Paulinha Fernandes disse...

bom, a piada deve realmente ser boa! ;)
eu conheço umas três que até são legais, mas eu consigo deixá-las as coisas mais chatas de serem ouvidas da face da terra!
então, parabéns!
;)

Graci Polak disse...

E aí, mano? E o timão?

Huahauhhaha

mto boa. mereceu troféu, o chocolate e o gole!

=)