English - Español - Française

domingo, 26 de abril de 2009

Rouquidão? Pastilha Valda neles!

É sabido que um pacotinho de pastilhas Valda, com 25 gr, é indicado para auxiliar no tratamento de laringite e suas diversas manifestações, como irritações na garganta e, o tema desse post, a rouquidão.
Essas pastilhas são a salvação da lavoura de muitos rouquinhos de plantão. Eu, por exemplo, fiz muito uso desse mantimento nos meus 15 anos. Só depois de algum tempo foi que eu soube que o que estava crescendo em minha garganta era nada demais, apenas meu gogó. Gastei vários dinheiros de bobeira...

Mas a maior preocupação da galera é com algumas pessoas que insistem em não usá-las, por motivos que desconhecemos. O Francisco Cuoco, por exemplo, deveria ser usuário ativo das pastilhas Valda. O Humberto Martins também, deveria usar todo dia. A Ângela Rô-Rô, então...

Temos vários exemplos de cantores que usam sua rouquidão como forma de atrair público, mas que nunca se atentaram ao fato de que uma rouquidão nunca foi uma boa forma de atrair público. Vejamos alguns exemplos abaixo:

Para quem você mandaria uma caixa de pastilhas Valda?

1. Ed Kowalczyk, vocalista da banda Live.



2. Joe Cocker.



3. Paulo Ricardo, o ex-RPM.



4. Nazi, do Ira!



É isso aí, minha gente. Vamos salvar essa pobre gente dos malefícios da rouquidão! Pastilhas Valda neles!

OBS: O Laboratório Canonne, fabricante das pastilhas Valda, não pagou pelo anúncio.

2 comentários:

Leila disse...

Eu voto pastilha valda no Paulo Ricardo...
o/

Michele Matos disse...

Aaaa...eu acho sexy a voz do Paulo Ricardo!
Rouquidão é algo que me assusta muito, mas eu aconselho pra esse povo aí outros tratamentos, pastilhas são perigosas.

=)