English - Español - Française

quarta-feira, 29 de abril de 2009

As lembranças de um lesado

Acabei de me lembrar de quando achava que o Black Sabbath tocava samba,
eu falava Black "Sambbath"

Lembrei-me, também, daquela vez em que vi o show do Ratos de Porão em Ponta Porã,
daquela vez em que confundi o Michael Jackson com Mick Jagger

De quando chamei o Martin Luther King de Martinho Lutero
De quando comprei ingresso para o show do Bon Jovi mas, como estava sem óculos, acabei comprando ingresso o Tom Jobim

De quando achava que o Bon Jovi era um bom jovem

De quando acha que eu tinha certeza que não vivia num hospício...

... e de quando achava que essas lembranças fariam sucesso

2 comentários:

Graci Polak disse...

Huahaauaaha!

Acontece!

Às vezes tenho a mesma certeza =)

APRENDENDO POR AI disse...

Gostei barbaridade. Ri às escondidas, mas ri. Bem legal mesmo.