English - Español - Française

sábado, 28 de março de 2009

Apenas um desabafo

Antigamente, eu era visto como uma poderosa ferramenta de trabalho. Todos precisavam de mim para suas aulas, palestras e demonstrações de toda sorte possível. Eu era peça-chave, fundamental para todo encontro de empresários e pessoas que realmente tinham o que mostrar.

Hoje, me sinto um fracassado inútil. Só me usam para mandar florzinhas e mensagens de amor chatas e inúteis por email. Assim sou eu: o PowerPoint.

E assim fui relegado a meras bobagens apaixonadas...

5 comentários:

P. disse...

hahahahaahah, Finito Carneiro e sua visão mordaz a apurada do cotidiano.

Paulinha Fernandes disse...

preciso admitir que até hoje eu nao sei mexer direito nesse trem!
e as mensagens que recebo... apago sem ler... ;)

♪ Lorena disse...

chorei.

o mundo da tecnologia é frio e ingrato.
sugiro darmos mais atenção aos powerpoints instalados em nosso pc.

Tatiana Lazzarotto disse...

e oq dizer dos retroprojetores?

Michele Matos disse...

Obsoleto, é isso que você é.