English - Español - Française

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Antes que seja tarde

Esses dias, aqui em Curitiba, peguei uma febre feroz, que me fez dormir às 19h para só acordar no outro dia às 8 da manhã.

Durante esse período de hibernação, tive uma alucinação: Raul chegou para mim e cochichou algo em meu ouvido. Esse algo em meu ouvido ficou até a madrugada do outro dia, quando eu, já melhor da febre, abri meu liplop e comecei a escrever uma história baseada no cochicho.

Então aqui está: "Antes que seja tarde". Espero que gostem e reflitam:



OBS: Tem uma musiquinha bem bonita.

10 comentários:

siguilita disse...

meus deusssss vc tomou um acido antes da febre heim...
muy bueno... logica incontestavel...
bjos

Andréa disse...

achei tudo muito interessante e cheio de bom humor no blog!!
parabéns!

Octávio Rossi disse...

Profundo.
Profundo como algo tão profundo que não é possível ver o fundo.
Simplesmente... fprofundo.

ps. blog atualizado

Octávio Rossi disse...

Profundo.
Profundo como algo tão profundo que não é possível ver o fundo.
Simplesmente... fprofundo.

ps. blog atualizado

Michele Matos disse...

Sim sim, refleti.
hehe
=)

custela disse...

uma vez ouvi uma palestra que dizia q o aquecimento global é uma mentira oportuna... pareceu bem coerente... vc tem razão: o planeta não precisa de ajuda...

Nilseia disse...

muito bom!!!
quase chorei...

Sah #) disse...

também voto que você toma um ácido e posta ;~) aiehiuaehiuaeh
mas gostei mt =pp
parabéns =pp

Dom disse...

Dulcinéia
(ventoonde.blogspot.com):

Está com cara daquele filme que eu vi no cinema outro dia, é...
o dia em que a Terra parou.
Não tem influências será?!

MoizaCARTUNS disse...

Putz! Uma coisa vai levando à outra... e chegamos onde chegamos! Agora, é tarde! Mto tarde!

Cuidemos de nós mesmos, de nosso próximo e deixemos o planeta em paz... antes que seja mais tarde ainda.

Ahh... a música até que é bonitinha :)

Abraços o/