English - Español - Française

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Aventuras de um finito na capital do Brasil

Dei uma pequena pausa no blogue porque estou curtindo uns dias em São Paulo.
Eu e minha pequena vamos ficar até o natal... aquela coisa toda.

Domingo, pegamos o último dia da Bienal, lá no Ibirapuera. Até perdi a virgindade em termos de metrô.
Hoje, fomos comprar balacobacos no Brás e depois fomos à Galeria do Rock. Ahá! Lá eu me achei!
É o melhor lugar do mundo!

Amanhã, talvez eu dê mais uma passada por aqui para contar como estão as coisas.
Aquele abraço e até uma próxima!

OBS: São Paulo não é a capital do Brasil? Putz... então tô no blogue errado...

Um comentário:

Leila disse...

Pessoal, fomos a Bienal no sábado, esse Finito nào sabe nem por onde a galinha m...
no domingo não fizemos nada, o máximo que fizemos foi passar frio na piscina...