English - Español - Française

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Disque-pizza Vicchini

Essa noite, tentei dormir tranquilamente, feito um bebê. Mas não consegui.
Tinha algo sendo martelado na minha cabeça.
Então, levantei-me e fui até o laptop para despejar esse mundo de idéias que não estavam me deixando dormir. O resultado você confere aqui embaixo:





Esse é o curta de animação que vai me fazer ganhar prêmios e mais prêmios ao redor do mundo. Ou não.
Mas foi divertido fazer. Rachei o bico bolando tudo... ahahaha!
Espero que se divirtam também.

OBS: Depois de feito o vídeo, não consegui dormir porque ainda tinha que vir aqui postá-lo...

12 comentários:

Octávio Rossi disse...

Porra Fino!
Fico de cara com suas histórinhas... nunca terminam. Nunca há desfecho. Termina do mesmo jeito que começa... sem noção!
pelamor!!!!!
Mas acho que vc já pode enviar o curriculum para a Pixar.

Dom disse...

Dom
(ventoonde.blogspot.com):

Estou no meu direito de liberdade quando digo-vos que achei esse video algo inconcebível para vossa pessoa, algo passivo de reclamações do pior escalão possível e imaginável. Espera mais de você. Quem te viu, quem te vê senhor circense finito.

Sérgio disse...

Ahahahahaha!
Dei muita risada!

mari_pizza disse...

ahahahahah mas eh um paiaço mesmo!
praticaente o luático1
adorei, proncipalmente os creditos!
hahaha

juby disse...

hehehe, o melhor é a kra de espanto do boneco que vc fez!!!
abraço =)

○Gabi○ disse...

adorei akii...a historiaa?
rachei o bicoo
shauhsauhs

parabéns á sua criatividade
=)

Rodrigo; disse...

hahahahaha. rachei demais :D
muito bom!

ps.:
"Sorte de hoje: Você não vai ao show do Los Hermanos.
Azar de hoje: Você vai ao show solo do Marcelo Camelo."
Pôxa cara, tão triste isso, mas eu fui pro show do Marcelo só pra ver se ele cantava pelo menos uma do Los Hermanos :~~

abraço!

Leila disse...

Amei!! háháháháháháháháháháháhá

Tatiana disse...

hauahauahuahauahaa

vc é ótimo, sr. finito.
isso aconteceu na vesúvio, é?
até nos créditos vc é criativo.

bom, bom, muito bom.
:D

tatilazz.zip.net
mulheresdeathenas.blogspot.com

Michele Matos disse...

Pra que dormir né? se depois tem que acordar mesmo.

Tiozaum disse...

Quem mandou ficar demorando pra pedir logo a pizza? bem feito
ahauahuauhauh

Rico Zaraki disse...

mto massa finito...
parabens...

logo nois voltamos com a parceria...quem sabe...ehehhe


abraço