English - Español - Française

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Entrevista com Ira!

Certa feita, a Pepino Circense Produções Artísticas e Marmelada produziu alguns programas para rádio, mas que foram não-aceitos pelas rádios por algum motivo torpe.

OBS: Torpe significa infame. Favor não confundir com aquele iatista famoso, o Torpe Grael.

O programa em questão é o "Cara-a-Cara com Finito". Um programa de entrevistas de deixar Jô Soares no chinelo. (Se é que algum chinelo cabe no pé dele)

Já que as rádios optaram por não tocar essas programas, colocaremos aqui, para o deleite dos nossos internautas/ouvintes, o primeiro programa: Uma entrevista com Nazi e Edgar Scandurra, da banda Ira!

Nazi: "Achei que essa entrevista ia para a rádio. Fui enganado!"


4 comentários:

Tiozaum disse...

ahahahahahaha
sensacional!!!

Uma dúvida?
O nome do iatista nao é Ian Torpe Grael?

Torpo disse...

ahahahahahaha! Muito bom mesmo!

Pena não ir pra rádio.

custela disse...

vc é doente... mas eu me divirto... arrancou boas gargalhadas e o pessoal já ta começando achar q o doente sou eu... abraço, meu filho

Fabi disse...

Uma vez, eu conheci o Nazi...
E o Edgar!!

ahuauhauhahuahuahauhauuh