English - Español - Française

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

O Bailão da Terceira Idade

Ontem à noite, acompanhei o candidato à um bailão da terceira idade. Tava muito divertido ver as senhôras dançando ao som dos sucessos da Era do Rádio.

Quem animava o Baile da Saudade era ninguém mais, ninguém menos, que o tenor Agnaldo Rayol.
Sim! O cara canta muito, hein?! Até eu fiquei com vontade de tirar uma prenda véia pra dançar...

Foi então que, com minha astúcia e sapiência, bolei um poeminha lá no meio do salão:

O sol raiou
O Agnaldo Rayol
A Cláudia Raia
O Raí


Obrigado pela atenção.

3 comentários:

Boca Livre disse...

vc tem problema

Leilo disse...

Definitivamente ele tem problema...

siguilita disse...

uhuuuuuuuuuuu...
eu tmbem fui nesse maravilhoso evento... mas nao tive tanto talento como tu..para bolar uma belo poema... q eu achei o maximo... bjokas..