English - Español - Française

sábado, 27 de setembro de 2008

Como transformar um diálogo em uma história de amor

O marido chega tarde em casa:

- Onde você estava? - pergunta a mulher.
- Trabalhando. - ele responde.
- Você está bêbado.
- Eu não.
- Está sim! Está cambaleando...
- Ah, eu quebrei a perna.
- E por que você está assim?
- Mancando?
- É.
- O jogo estava ruim.
- Que jogo?
- Merda!
- Você estava bebendo e jogando, né?
- Uma garrafa, só!
- Tinha mulheres lá?
- Irmã Soares. Só ela!
- Hum... Fiquei sabendo que ela largou o hábito.
- Te contaram?
- Quando foi isso?
- Ontem à noite, no bar. Ixi, falei demais...

A mulher expulsa o marido do quarto. Ele, num gesto rápido e inteligente, diz para ela ler as iniciais de suas respostas, em negrito.
Eles vivem felizes para sempre.

Neidinha: "Acho que foi assim que eu nasci..."

5 comentários:

Neto disse...

massa massa ^^
bunitinhu
mas ela nao teria como ler :P
ahsuhasuhusah

Michele Matos disse...

e nao é que eu te conheço!

Leila disse...

Obrigada meu amor, quando eu tiver tempo, vou fazer um blog sõ pra por uma homenagem a vc!

beijos
Te amo

Rico Zaraki disse...

...

ps: nao esqueci q vc quer as musicas...qndo achar o cd eu te mando...

Octávio Rossi disse...

Que lindo isso viu... um dia quero ser igual a você! Um eterno Jésse Valadão (é assim que escreve???)
Té mais.