English - Español - Française

quinta-feira, 12 de junho de 2008

A piada da cigarra e do pingo

Fiquei sensibilizado com o comentário da leitora Michele Matos, que me pediu para não abandonar o blogue.
Ela disse que achou o blogue sem querer e que vai virar leitora assídua.

Ahhh, que emoção! Foi um gesto muito nobre de sua parte, Michele. Muito obrigado!

Por causa disso, postarei aqui uma piada que acabei de criar, vindo para o trabalho, enquanto chuviscava:

Num velório, o pingo encontra a cigarra:
- Oi.
- Oi. - respondeu a cigarra, chorando.
- Meus pêsames.
- Obrigado.
- Afinal de contas, de que morreu seu marido?
- Ele foi fumado. - respondeu a cigarra.
- Ah.
- E o senhor, é casado?
- Não, sou viúvo.
- E do que morreu a sua esposa?
- Ela foi bebida. - finalizou pingo.

Cigarra: "Foi esse o senhor que fumou o meu marido. Cadeia nele!"

3 comentários:

custela disse...

será q fui eu q matei a esposa do pingo??? ai ai

Michele Matos disse...

HUhuauahuahuahuahuahuahuahaha!!!
muito bom!!!
triste essa historia para se escrever na vespera do dia dos
namorados...
Que bom que deu ouvidos a minha
súplica...
obrigada
=)

disse...

Minhas alma! Que coisa linda de piada!

E eu tbm acho que vc não deve abandonar blog nenhum. Isso aqui é bem interessante (pra dizer o mínimo)!

Beijo