English - Español - Française

terça-feira, 10 de junho de 2008

Hiato Criativo

Faz um bom tempo que estou passando por uma crise criativa. Tenho medo de ter abandonado o blog inconscientemente.

Mas isso não vai acontecer, não se preocupem. Quer dizer, se é que alguém se preocupa... ahahaha!
Só peço que não me abandonem, porque, mais cedo ou mais tarde, um post muito legal vai aparecer.
Assim como aquele presidente de meia-tigela, também digo: "Não me deixem só!". Mas há uma pequena diferença entre nós dois: eu não sofri impeachment.

Enquanto isso, que tal clicar aqui e baixar o primeiro capítulo do meu livro A esdrúxula epopéia de Pelipe e D. Leopolda? Aproveite que é de graça!
E, se você se interessar, que tal me mandar um email (finitocarneiro@gmail.com) e pedir um exemplar? Aproveite que custa só 12 reaizinhos... Tá mais barato que levar a família à Expoingá.

Um comentário:

Michele Matos disse...

Muito bom seu blog, achei um dia desses vagando por aí e resolvi virar leitora assídua, portanto, não desista dele...
=)