English - Español - Française

sexta-feira, 13 de junho de 2008

E assim a sexta-feira 13 me pegou de jeito...

Nunca acreditei que passar por baixo de uma escada desse azar.
Nunca acreditei que o número 13 desse azar.
Nunca acreditei em gato preto.
Nunca acreditei em bonecos de madeira.

Não sei se eu deveria ter acreditado nessas crendices, mas o fato é que, hoje, uma sexta-feira 13, algo não muito bom aconteceu comigo.
É certo que é só uma data do calendário, e nada mais. Mas me pegou de jeito...

É o seguinte, sem mais delongas, conto-lhes o que aconteceu: fui demitido! Isso mesmo! Com direito a pé na bunda e tudo o mais.

Tá certo que o pé era meu e a bunda era do chefe, mas tudo bem... Na bunda dos outros é refresco.

OBS: Alguém pode dar uma ajuda para uma alma desempregada?




Você está aqui de metido!

2 comentários:

Octávio Rossi disse...

Ow seu cretino, fala sério. Demitido os cambal.

Uia, da até samba!!!
Fico triste se essa informação for verdadeira.
Fico puto da cara em pensar que fiquei triste se for mais uma de suas armações.
Se precisar conversar com alguém, vai na Hebe tá?
Abraço

Nanda disse...

Sério??? Putz q mal! Onde vc trabalhava?Mas vc há de encontrar algo melhor!!! abraço