English - Español - Française

quarta-feira, 4 de junho de 2008

É de graça!

É isso aí, macacada!
Por conta do lançamento da segunda edição do livro A esdrúxula epopéia de Pelipe e D. Leopolda, de Finito Carneiro, estamos colocando à disposição o primeiro capítulo totalmente de graça!
Basta clicar no link abaixo:

http://br.geocities.com/finitocircense/esdruxula.pdf

Quem tiver interesse em adquirí-lo, basta enviar um email para finitocarneiro@gmail.com
Para ler uma resenha do livro, feita pelo jornalista Reinaldo Silva: http://www.jornalexpress.com.br/noticias/detalhes.php?id_jornal=7070&id_noticia=931

Agora, vejam o que dizem os leitores do livro:

"Muito bom! Tomara que faça bastante sucesso!"
Pedro Senandes Simon

"Dei muita risada. Adorei!"
Reinaldo Silva

"Li de uma vez só, não posso negar que ele me fez dar boas risadas."
Rafaela Maester

"Muito legal, criativo, divertido e inteligente... Gostei muito."
Danielle Sgorlon

"Dei muita risada... Muito engraçado."
Ricardy Moss

"Ri do início ao fim, e me identifiquei um pouco com a D. Leopolda."
Ana Lima

"Gostei muito. Você escreve muito bem. Parabéns!"
André Luiz Kupkovski

"Muito massa! Adorei. Você tem uma criatividade..."
Priscila Ikeda

"Ah, pessoal... São seus olhos..."
Finito Carneiro

3 comentários:

Tiozaum disse...

Show de bola!!!

Tem até um comentário meu xD

Dri de Salto Alto disse...

De gratis, até injeção na testa... Vou ler... hehheh

Octávio Rossi disse...

Aeeeeee meu caro Finístula.
Girino acho que vai demorar um pouco pra aparecer. Mas te digo que estamos tentando!
Seguinte, sobre seu fenomenal livro, quero um exemplar com dedicatória.
Té mais