English - Español - Française

terça-feira, 27 de maio de 2008

Onde está o Wally?

Sabe quando a gente tem aquelas brincadeiras idiotas?
Então, eu tenho uma que preciso deixá-la de lado,
antes que eu apanhe de algum cara forte.
Consiste no seguinte: ao ver um grupo de amigos tirando foto, eu corro até a galera, enfio o cabeção, espero a foto ser batida, depois saio de fininho.

Já fiz isso várias vezes. Então, não se espante se você vir no seu antigo álbum de retratos uma cabeça desconhecida flutuando no meio dos seus amigos.

A última vez que fiz isso foi no Femucic. A galera tava tirando fotos e mais fotos dos artistas, e lá fui eu, com minha lábia, agilidade e esdruxulice, direto para os anais fotográficos de uma máquina qualquer.

Mas, dessa vez, sorte que a máquina era de uma amiga.

Tente me encontrar no meio de tantos músicos

2 comentários:

Octávio Rossi disse...

uhauhauhauhauha
vc é um cretino mesmo hein rapaz!

ღ Elci disse...

hahahaha só você!!!