English - Español - Française

sábado, 17 de maio de 2008

O julgamento do crioulo

Visitando a página da Sociedade Rural de Maringá, para saber se é 35a. ou 36a. Expoingá para uma matéria minha, acabei me deparando com a seguinte notícia:

Julgamento de crioulo começa no sábado

Como assim, minha gente?
Justo no mês de maio, em que foi comemorado os 120 anos da Lei Áurea, eu me deparo com algo dessa estirpe? Em que mundo estamos?

Procurei pelo site para saber quem vai fazer parte do júri, mas nada encontrei.
Agora só nos resta esperar para ver se o crioulo será condenado ou não...

(Tá, tá, tá... Eu sei que se trata da raça crioula e blá blá blá. Mas assim a piada perde a graça...)

3 comentários:

Tatiana disse...

hahaha
deu certo.
me assustei qdo li.

=^.^= Muni=^.^-= disse...

Finito...
Se aqui fosse a Índia, sem deixar de ser o Brasil...esta noticia me causaria revolta
bjux

custela disse...

isso aki ta parecendo o samba do crioulo doido