English - Español - Française

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Estreia 03 - Novo filme

A Pepino Circense Produções Artísticas e Marmelada obteve, com exclusividade, o roteiro da nova aposta de sucesso de Hollywood!
Um filme que agradará a jovens, adultos, crianças, velhos, mancos, corcundas, desdentados e, principalmente, amantes da prata de Bali.
Segue abaixo o roteiro:

"Johnny (Joãozinho, na versão dublada) está caminhando tranquilamente pela cidade quando encontra seu velho amigo Devil (Diabo).

- Ei, Diabo!
- Ei, Joãozinho! Tudo bom?
- Tudo e você? Quanto tempo, hein?!
- Pois é, cara. Faz muito tempo mesmo!
- E que anda fazendo?
- Então, cara. Estive pensando muito...
- Em quê?
- Tava precisando de uma renda extra... Sabe como é... O inferno não dá mais lucro como antigamente...
- Hum... E qual é essa renda extra? Não me diga que tá vendendo Avon?
- Não, não... ehehe. Agora tou vendendo prata de Bali.
- Prata de Bali?
- É! Olha aqui.

O Diabo abre o mostruário.
- Nossa! Quanta prata linda! - surpreende-se Joãozinho.
- Viu só? Estou vendendo prata para ter uma renda extra. - responde o Diabo."

Esse é o roteiro que tivemos acesso. Aí, o Spilbergue e o Jorge Luca mandaram, também, o pôster do filme.

3 comentários:

=^.^= Muni=^.^-= disse...

OLHA...EU ACHO QUE COMPRARIA DO DIABO, MAS NAO DA LEILA...
O NAMORADO DELA É CHEIO DE FAZER HISTORIA E ACUSAR OS CLIENTES...RSRS

Anônimo disse...

huahauahuauaha!
Que namorado mais energúmeno!

Octávio Rossi disse...

Cara, sério... não sei de onde vc tira essas idéias toscas e absurdas, piadinhas da Praça é Nossa... mas eu acho massa. Isso prova que o cérebro ta trabalhando, tá certo que com besteiras, mas tá trabalhando. Esse é o magro.