English - Español - Française

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Estreia 04 - Novo desenho

A caixa de mensagens da Pepino Circense Produções Artísticas e Marmelada não pára de receber mensagens de estréias e convites para festas badaladíssimas.
Dessa vez, chegou uma mensagem pedindo para eu divulgar o novo desenho animado que vai estreiar daqui uns dias.
Me mandaram o roteiro junto, então lá vai:

"Bob e seu amigo estão fazendo compras num shopping. De repente, Bob fala:
- Vou comprar aquele carro! - diz, apontando para um Rolls-Royce.
- Não, Bob. - interfere o amigo. - Você já tem um!
- Deixa eu comprar outro, ué!
- Tá bom. Se quer esbanjar dinheiro, o problema é seu!

Então, Bob vai lá e compra.
Depois, ele diz para o amigo, novamente:
- Ei, vou comprar aquele carro!
- Não, Bob. - diz o amigo. - Você já tem um Porsche.
- Deixa eu comprar outro, ué!
- Tá bom. Você quer esbanjar dinheiro, então esbanja.

Então, Bob vai lá e compra.
Depois, ele diz para o amigo:
- Ei, vou comprar aquele carro!
- Não, Bob. Chega de esbanjar dinheiro!
- Ué, o dinheiro é meu ou é seu?
- É seu! Mas não é para ficar esbanjando...
- Deixa eu... Eu quero esbanjar, eu esbanjo.
- É, Bob... Você só esbanja mesmo..."

Daí, logo abaixo do roteiro, tinha o logotipo do desenho e o personagem principal:

Um comentário:

Tatiana disse...

eu não sei oq se passa na sua cabeça. só posso dizer uam coisa: vc é um sem noção! hauah