English - Español - Française

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Uma noite, padaria e duas mortes

Cláudio

Ele entra na padaria. Vai ao balcão e pede pão à balconista. Olha para o lado e vê um cara com uma cicatriz enorme no rosto comendo queijo com uma faca. O cara o encara. Cláudio disfarça. A balconista traz o pão e Cláudio vai até o caixa. No instante que Cláudio está pagando, um carro vermelho pára em frente à padaria. Quando sai, esbarra em uma moça, que o faz derrubar os pães. Ele e a mulher se abaixam para pegar. O namorado da moça vê toda a cena e fica bravo. Os dois se levantam. Ele pergunta as horas. Ela olha no relógio e responde. Cláudio agradece e vai embora. A moça entra na padaria. Minutos depois, ela sai e entra no carro. Seu namorado começa a discutir. Cláudio atravessa a rua e é atropelado pelo carro vermelho.

Leonardo e Camila

Eles estão dentro de um carro vermelho quando este pára em frente à padaria. Camila sai do carro e, quando vai entrar na padaria, esbarra em um rapaz. Ele derruba os pães que levava. Os dois se abaixam para pegar. De dentro do carro, Leonardo vê toda a cena e fica bravo. Eles se levantam, ele pergunta as horas. Camila olha no relógio e responde. O rapaz agradece e vai embora. Leonardo segue o rapaz com a cabeça. Camila entra e olha o cara com uma enorme cicatriz no rosto comendo queijo com uma faca. Ela vai ao caixa e compra cigarro. O cara termina de comer queijo, passa por ela e sai da padaria. Ela sai logo depois. Quando Camila entra no carro, o rapaz que estava comendo queijo coloca a faca no pescoço de Leonardo e obriga-os a sair do carro. Eles saem, o cara entra no carro e sai cantando pneu.

Nelson

Ele está comendo queijo com uma faca no balcão da padaria quando entra um rapaz e olha para ele. Nelson encara o rapaz e este disfarça. Nelson, que tem uma enorme cicatriz no rosto, continua comendo queijo quando o rapaz esbarra em uma moça. Ele baixa a cabeça e continua comendo queijo. Depois, ele se vira e vê que a moça está no caixa. Ele passa por ela, sai da padaria e olha o carro vermelho estacionado. Nelson percebe que o rapaz que está dentro do carro fica o encarando. Ele pára e espera a moça entrar no carro. Nelson vai e encosta a faca no pescoço do namorado da moça e manda eles saírem. Os dois saem do carro. Nelson sai cantando pneu. De repente, um rapaz, carregando uma sacola de pães, atravessa a rua e Nelson o atropela. Com o atropelamento, Nelson bate a cabeça no volante e morre.

Nenhum comentário: