English - Español - Française

domingo, 16 de setembro de 2007

Polícia Federal prende o rei do narcotráfico

Na última terça-feira, dia 7, foi detido o traficante colombiano Juán Carlos Abadía.
De acordo com a carteirinha da locadora que costumava frequentar, o traficante tinha esse rosto:

Juanito há dois anos.


Já não bastou a natureza ter lhe dado essa cara feia, o jovem Juán ainda nos fez um favor de enfeiar-se mais ainda, detonando seu rosto com algumas plásticas mal-sucedidas. Quando a Polícia Federal do Brasil o encontrou, ele estava desse jeito:




Juán se beneficiava do tráfico de Botox.


Quase duas semanas se passaram, e o rosto de Juán Carlos Abadía continua a se dissolver como bala em boca de criança. Preso na delegacia da PF, Juanito continua a assustar quem endereça o olhar a ele. Afinal de contas, foram mais de dez plásticas que deixaram seu rosto igual a um escorredor de louças.

Hoje, eu consegui entrar em sua cela para tirar uma foto sua. Confesso, querido(a) leitor(a), a imagem de Juán Carlos Abadía me assustou bastante. Veja com seus próprios olhos como ele está atualmente:


Oh, Juanito. Por que foi estragar-se?

2 comentários:

Thiago Alonso disse...

Certa feita, ano passado, estávamos meu camarada esdrúxulo, com suas sandálias e cabelo ruim e eu, em nossa quixotesca andança pela praça da Catedral quando veio até nós um mendigo andarilho, que contava altas histórias sobre sua vida.


HAHAHAAHA
achei esse texto.
essa é uma história boa de lembrar.
a gente tirou fotos dele, não tirou?

disse...

hauhauhahuhauhuahuahuahhauha.
Esse cara é meu ídolo.
O bixo é bão hein.
Beijo.