English - Español - Française

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

O mundo enlouqueceu?

Realmente, querido(a) leitor(a), não sei o que está havendo com o planeta Terra.
Já não bastam tsunamis, terremotos, lixo no chão, poluição sonora, Los Hermanos, e outras coisas chatas, ainda temo pelo nosso futuro por conta de dois fatos infinitamente esdrúxulos.

Primeiro
Lembram-se da Eliana? Sim! Aquela mesma dos dedinhos... Era tão bonito quando ela fazia aquela dancinha dos dedinhos, vestindo um macacão amarelo e um cata-ovo na cabeça.
Mas depois ela cresceu, e não só os dedinhos, como todo o resto, ficou sensacional.

"Eu cresci e agora sou mulher..."

Mas isso não vem ao caso.
O que acontece é que... aiaiai, como eu vou contar... Hum, deixe-me ver...
Bem, foi ela quem fez, e não eu. Então lá vai: http://br.youtube.com/watch?v=k7glo3rhIW0

Esse é o link para a última de Eliana, onde ela pega o microfone e manda um pessoal "tomar no oríficio". É vergonhoso! Eu mesmo nem consegui assistir até o fim, mas fazer o que...

Segundo
Lembram-se do Luciano? Sim! Aquele mesmo que é irmão do filho do Francisco. Aquele que junto com seu irmão forma uma das duplas sertanejas mais chatas do Universo (digo isso porque o pessoal de Saturno tem reclamado muito).


"Eu cresci e continuo chato..."


Mas isso não vem ao caso.
O que acontece é que... aiaiai, como eu vou contar... Hum, deixe-me ver...
Bem, foi ele quem fez, e sabe que estou a fim de entrar nessa causa?


Vou explicar, nesse link: http://natelinha.uol.com.br/2007/08/21/not_6612.php você vai ver que existe um ser pensante em meio ao bando de "sertanejos" (calma, eu disse "sertanejos", e não "caipiras". É bem diferente).

Então, vamos lá. Vaias para a señorita Eliana-Dedinhos e palmas para o bom moço Luzziano.
Eu pedindo vaias pra Eliana e aplausos pro Luciano? Acho que o louco sou eu...

Nenhum comentário: