English - Español - Française

terça-feira, 7 de agosto de 2007

As três covers mais esdrúxulas do metal \m/

Vou deixar bem claro que, apesar de esdrúxulas, essas covers tocam incessamente no meu toca-discos...

3. “Surfin USA” - Blind Guardian: Mais pesada que a surf music dos Beach Boys, essa versão até que saiu legal, com direito a pedal duplo e gritos no refrão. Dá até pra ouvir na praia!





2. “Cross-eyed Mary” – Iron Maiden: Bem que o Bruce Dickinson tentou, mas gravar Jethro Tull não é pra qualquer um, ainda mais com uma guitarra distorcida no lugar da flauta transversal.





1. “Hit me baby one more time” – System of a Down: A mais esdrúxula de todas. Diretamente de um especial, algo como um luau, os armênios até que tentaram deixá-la com cara de música decente, mas não tem jeito, gravar Britney Spears dá nisso.





Totalmente esdrúxulo!

9 comentários:

Sérgio disse...

Não acreito qwue o system of a down gravou essa musica.

disse...

Eu ia dizer a mesma coisa que esse moço aí de cima! Minhas alma, que coisa! Ah, eu quero a parte II, III, IV e todas as seguintes do "Finito na Bolívia". Beijo.

Thiago Alonso disse...

vc esqueceu um cover esdruxulo do metal: marcelo gênio camelo do los hermanos cantando sandyjunior.
só que nesse caso ficou genial;

Cleiton disse...

Desde quando Marcelo Camelo é metal??!

Luiz disse...

Cross Eyed Mary ficou FODA! Jethro Tull e Maiden detonam.

Game Of Skate What's Up disse...

porra eu adorei as versões... XD

ja conhecia a do iron... a melhor das 3 XD

e nem sabia que a Cross-eyed Mary não era do iron... hauahu

TheGuardian disse...

Pô...Eu achei excelente a versão do Iron e do Blind Guardian...

Todos os covers do Blind Guardian são de mais. Minha favorita é Barbara Ann, principalmente ao vivo...confiram!

Gustavo toscan disse...

pô, também tem o cover feito pelo turisas da RASPUTIN do boney m, o cover que o sodom fez da surfin bird

Francisco_S disse...

Esqueceram um cover... Children of Bodom - Oops! I did it again (britney spears cover)